Aplicativo Mobile Eu Vi


Com o intuito de aprimorar a qualidade das estradas do Programa de Concessão do Estado de São Paulo, a ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) criou o aplicativo “eu-vi”.

Com o "eu-vi", motoristas e caronas que possuem telefones celulares podem "ficar de olho" na qualidade das estradas - comunicando problemas ou sugerindo melhorias para a ARTESP.

Com apenas alguns cliques é possível enviar fotos ou vídeos (de até 10 segundos) dos seguintes problemas listados no aplicativo:

1) Conservação de barreiras de concreto 2) Defensas metálicas e cercas 3) Mato alto ao longo da pista 4) Pichação ao longo da estrada 5) Limpeza de canaletas e bueiros 6) Iluminação de passarelas 7) Conservação de ponto de ônibus 8) Conservação de pontes, viadutos e túneis 9) Conservação de sinalização (placas, faixas) 10) Buraco no asfalto 11) Lixo na estrada 12) Queimada/Fumaça 13) Animais na estrada

E, se você não souber em qual rodovia está, não se preocupe, sua manifestação será registrada seguindo a geolocalização emitida pelo GPS do seu celular. Após o envio da sua manifestação, a concessionária responsável é notificada e deve verificar e solucionar o problema, respeitando os prazos estabelecidos e fiscalizados pela ARTESP.

O sinal de internet está fraco na estrada? Não tem problema, o aplicativo guarda o seu registro e você poderá enviá-lo assim que houver sinal ou conseguir acessar uma rede wi-fi.

IMPORTANTE: Segurança é assunto sério, portanto, não utilize o celular enquanto estiver dirigindo. Oriente o carona ou busque um lugar seguro fora da via para realizar o registro.

Viu algum problema na estrada? Use o "eu-vi" e conte para a ARTESP!

ARTESP - NOVOS CAMINHOS. NOVOS DESAFIOS